quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pesca em barco hotel no Rio Guaporé Pirarara 40Kg.

Pescaria no Rio Guaporé Porto Rolim.

Pirarara 40Kg.


Em uma pescaria no Rio Guaporé na região de Porto Rolim Ro. o sr. Jorge O. Teixeira integrante de um grupo de pescadores de Curitiba foi agraciado em fisgar de sócio com seu guia de pesca uma bela Pirarara de 40Kg. bem pesados em sua balança digital.

Esperando seu parceiro de pescaria para saírem do Barco Hotel Maanaim para mais um dia de pesca e estando já embarcado em sua canoa de pesca ainda atracada no Barco Hotel, este resolveu fazer um arremesso ali mesmo.

Após um alguns segundos a campainha de sua carretilha disparou tomando vários metros de linha, neste mesmo momento o sr. Jorge fisgou e entregou sua vara de pesca com o peixe já fisgado para o guia que estava sentado na popa da canoa e embarcou no Barco Maanaim rapidamente para soltar a canoa que estava amarrada ao barco, mas para seu espanto, não deu mais tempo do mesmo embarcar na canoa para dar sequência na luta. Coube ao guia de pesca dar o desfecho na batalha, descendo o rio rebocado pelo peixe após uns 15 minutos de um verdadeiro cabo de guerra o guia do barco hotel no Rio Guaporé embarcou a linda Pirarara de 40Kg. capturada de sócio Jorge & Guia de pesca.

O sr. Jorge disse depois que nunca esperava fisgar um peixe daquele porte estando ainda a bordo do barco hotel. Em se tratando de pescaria no Rio Guaporé, podemos esperar emoções com os peixes a qualquer instante. Mas para sua alegria o mesmo ainda conseguiu capturar varias Pirararas durante os cinco dias em que ficou a bordo do barco hotel no Rio Guaporé, mas nenhuma maior que a de 40Kg.

Pescaria no Rio Guaporé Pirarara 40 Kg.


Para os aficionados da pesca esportiva, os Barcos Maanaim oferece pacotes de pesca sob medida, são 5 dias e seis noites a bordo, temos bom padrão de atendimento e os melhores guias de pesca do Vale do Guaporé. 
 Inclui: três refeições diárias mais petiscarias, Cervejas,refrigerantes e água mineral, 01 barco com motor de popa, cadeiras estofadas giratórias térmica com bebidas e gasolina por dupla de pescador e transfer Barco/Aeroporto/Barco.

Informações e reservas:
http://www.barcosmaanaim.com.br/ ou chame-nos pelo WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555  

WhatsApp +55 (69) 9 8125-2555  

Nenhum comentário:

Postar um comentário