sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pacotes de Pesca na Amazonia * Rio Guaporé *

Pacotes de pesca na Amazonia

Barco Hotel na Amazonia

Barco Hotel Maanaim, pescaria em Pimenteiras e pescaria em Porto Rolim Rio Guaporé

Em uma Pescaria na amazonia é sabida as vantagens que um barco hotel leva sobre qualquer outro tipo de estrutura de pesca.
Um barco hotel na amazonia, tem toda estrutura de um hotel e a facilidade de se estar sempre próximo ao local da pescaria, sem necessitar de longos e cansativos deslocamentos diários em busca dos peixes que estão a cada dia mais distantes devido a pressão de pesca próximos a locais de fácil acesso.
Todas as refeições são efetuadas no barco hotel, com todo conforto e qualidade.O barco hotel desloca-se, procurando sempre os pontos mais piscosos, proporcionado assim a certeza de uma pescaria bem sucedida.Pelo fato do barco hotel estar sempre próximo, pode-se desfrutar de todas as emoções de uma pescaria , sem abrir mão do conforto e a comodidade que um barco hotel oferece em pescarias na amazonia. O Barco Hotel Maanaim trabalha com pacotes de pesca na amazonia desde 1994, isso nos dá o know how para proporcionar ao pescador esportivo dias inesquecíveis de pesca a bordo do único barco hotel no Rio Guaporé projetado para navegar o ano todo independente do nível em que se encontra as águas. Nosso trabalho é operado por pessoal capacitado e guias de pesca natos da região o que proporciona ao pescador esportivo  qualidade, seriedade e segurança em suas pescarias.
Contamos hoje com a melhor logística e o melhor roteiro para pescaria no Rio Guaporé, vale a pena conferir. Mais detalhes e contato acesse nosso website através dos links da postagem.      
Barco hotel na amazonia - Pescaria no Rio Guaporé 
         
(69) 8125 2555
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário