quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Guaporé o Rio dos Tambaquis

Pescaria de Tambaqui em barco Hotel no Rio Guaporé.

Pescaria no Rio Guaporé Porto Rolim.

Barco Hotel Maanaim Julho de 2012.


Segundo maior peixe de escamas do Brasil o Tambaqui ainda pode ser capturado com frequência em pescaria no Rio Guaporé.

Uma pescaria feita em barco hotel no Rio Guaporé é sem duvida a melhor opção para quem deseja aventurar-se em busca deste esportivo gigante da amazônia.

O Tambaqui no calendário de alta temporada de pesca com o rio em nível de verão, tem seu habitat natural fixo em poços que no Rio Guaporé se encontram em locais distantes  e de difícil acesso, onde o pescador esportivo não tem opção de alcança-los  via terrestre, ou com embarcações de baixa autonomia como barcos de alumínio com motores de popa.

O Barco Hotel Maanaim com seu novo roteiro de pescaria em Porto Rolim, levou na temporada 2012 seus clientes a pesqueiros  recentemente descobertos dos famosos e esportivos peixes redondos da região amazônica. (Tambaquis e Pirapitingas)

Para se ter uma idéia da exclusividade dos pesqueiros oferecidos em nosso roteiro de pescaria em Porto Rolim, partindo-se para uma pescaria em Pimenteiras ao sul do estado de Rondônia, um barco hotel no Rio Guaporé, teria que navegar cerca de 400 km. para alcança-los.

Vale a pena conferir nossa nova logística que com certeza é a melhor para pescaria no Rio Guaporé.
Mais detalhes como: o barco, logística, galeria de fotos, galeria de vídeos, dicas de material, calendário com datas disponíveis atualizado e contato, podem ser encontrados nos links aqui postados  estes levam a paginas específicas dentro de nosso site. 


BARCO HOTEL NA AMAZONIA Pescaria no Rio Guaporé TAMBAQUI 
55-(69)  8125 2555




2 comentários:

  1. Show de bola, só quem já pegou mesmo um desses pra ter noçao de como é bom pegar....

    ResponderExcluir
  2. Estive em uma pescaria no Rio Guaporé nas minha férias, peguei varis peixes, recomendo o Barco Hotel Maanaim.

    ResponderExcluir